sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Atualizando...

Nosso Deputado chegou de viagem na quarta-feira de manhã e compareceu ao sepultamento de Zé Moteiro, presidente do PMDB de São João de Meriti. Quinta de manhã, participou de reunião Comitê Central. Durante, à tarde reuniu-se com lideranças políticas e à noite compareceu à reunião na casa de Sandra Alves, suplente de vereadora de São João de Meriti. Hoje se encaminha para reuniões políticas em Sepetiba. Sábado participa do encontro "Baixada Abraça Jorge Picciani" em Nova Iguaçu.

Na última postagem não incluimos o vídeo prometido. Hoje nos desculpamos.



Grande abraço.

Um comentário:

  1. Boa Noite, Deputado Marcelo Simão, Espero que esteja gozando de muita saúde em meio a esse turbilhão que vive atualmente. Sei que talvéz esse não seja o melhor canal para manter contato com o senhor, mas como não encontrei outro meio, estou usando esse, espero que me perdoe desde já. Mas o que venho solicitar, nada tem haver com com pedidos comuns em época de campanha, ou então seja até muito comum e eu não saiba. Me chamo Josie, tenho um filho que hoje tem 4 anos, que desde os 2 anos e 3 meses, mesmo sem saber falar direito, é um cabo eleitoral seu de marca maior. Chora pedindo que votemos no senhor. Chora pra ver o Horário politíco na esperança de poder vê-lo mesmo que seja por alguns segundos e quando isso não acontece, porque nem sempre o senhor aparece, vemos a tristeza em seu olhar. Não podemos dizer que votaremos em outro canditado, pois pra ele canditado só o Marcelo Simão, que ele carinhosamente chama de "MEU CANDITADO". Ele alisa a televisão, beija e diz que ama uma pessoa que ele nunca viu pessoalmente, e que infelizmente não sabe nem que ele existe e que nutre um amor tão bonito e sincero. Por isso hoje, venho pedir, solicitar que por favor venha visitar o seu cabo eleitoral, que convence pai, mãe, avó, madrinhas, padrinhos e quem mais falar em eleição perto dele a votar em Marcelo Simão, 40011. Isso seria uma alegria muito grande para o meu pequeno que o ama a tanto tempo. Sei que talvez em meio a sua campanha não sobre tempo para ver um menino que nada entende de política,entretanto, por favor, faça um manejamento de suas atividades e venha visitá-lo, mesmo que seja por alguns minutos, e eu possa registrar esse momento pra que no futuro ele veja o canditado que tirou muitas lágrimas, não só dos olhos dele, mas do meu também. Caso o senhor queira entrar em contato é só me mandar um email em keli-lilica@hotmail.com Desde já Agradeço sua atenção com meu filho Jefferson.

    ResponderExcluir